sexta-feira, 21 de maio de 2010

Lançamento: Jônatas Ferreira - Sublime Esperança

(novotempo.com.br - imagem)

O cantor Jônatas Ferreira, que já tem uma boa trajetória na música e já participou do grupo Novo Tom e dos Arautos do Rei, lança agora seu primeiro CD solo, um sonho realizado pelo cantor.
Produzido por Cleverson Pedro e Edison Sopper Jr., o álbum "Sublime Esperança" pode ser considerado um dos melhores álbuns de solos masculinos já lançados no meio adventista. Com uma temática de adoração e consagração, o álbum se desenvolve em 11 faixas, começando pela inspiradora "Se Eu Não Louvar", composição de Jônatas Ferreira e música de Filipe Santos, a interpretação de Jônatas, o arranjo e a poesia se únem, provocando um sentimento de entrega e sacrifício por Cristo. Destaque ainda para as músicas: Salmo 51 (de Felipe Tonasso), A Cruz de Cristo (de Jônatas Ferreira e Lineu Soares), Ele Recebe Pecadores (de Jônatas Ferreira e participação do quarteto Unasp-C2 formação 2007) e a música-tema do álbum "Sublime Esperança", linda composição de Wendel Mattos, reforçando ainda mais a divulgação da sublime esperança que temos da volta de Jesus!
Há ainda a participação do pastor Oliveiros Ferreira, pai de Jônatas, citando um trecho do "O Grande Conflito", dando introdução ao trio com seus irmãos Ellen Ferreira e Oliveiros Ferreira Jr. na música "A Última Lágrima", reforçando a temática do CD.
E para quem acha que a voz do cantor está idêntica a de Leonardo Gonçalves devida a semelhança de timbres, se enganou. Jônatas Ferreira inaugura sua própria marca vocal e individualiza sua técnica.
Este é com certeza um álbum que terá grande repercussão entre os evangélicos por sua grande carga teológica, beleza artística e adoração a um Deus que é nossa "Sublime Esperança"! Fique de Olho!

17 comentários:

  1. Fiquei tão feliz em ganhar o CD do Jônatas! Bênção demais! Vo cantar muuuuuuito rsrs...

    Que Deus o abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acabo de receber o link no meu twitter e li com minha família. agradeço os idealizadores do blog pelas palavras de incentivo e apoio. este é o meu primeiro trabalho, e portanto, estou vivendo cada dia a experiência de recolher alguns resultados de todo o esforço colocado neste projeto. durante as gravações de 2009, orei para que o CD fosse útil para a igreja, que os cantores das igrejas cristãs usassem essas melodias reflexivas de letras bíblicas. espero que o pessoal goste e use o trabalho em suas congregações locais. seja o CD mais uma vitória para o reino e a glória de Deus,
    abs
    jonatas ferreira

    ResponderExcluir
  4. a musica sublime esperança e linda d+ ja fiz ate um video rsrsrs
    http://www.youtube.com/watch?v=ZJ5ldhDqZ-A&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Cd ficou muuuuito bom...
    faz um bom tempo que nao vejo um cd assim..
    parabéns !

    Todas as músicas são uma benção..mas a minha preferida sem dúvida é a primeira.."SE EU NAO LOUVAR"...de fato..INSPIRADORA
    nunca ouvi falar do Filipe Santos, mas parabens pelo talento!

    ResponderExcluir
  6. O cd é bom demais, foi pro ipod!
    parabéns pra todos que participaram.
    vc está certo, de solo masculino to me esforçando pra pensar em um melhor

    ResponderExcluir
  7. jonathas santana7 de junho de 2010 18:30

    realmente nuito bom o cd!!!
    só que eu não sei se vou conseguir cantar SUBLIME ESPERANÇA!!!kkk...é linda demais!!!DEUS ABENÇOE MEU CHARÁ!!!hehehe

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião esse cd barrou leonardo gonçalves, é musica inovadora e ao mesmo tempo suave, tradicional... muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Henrique Lacerda

    o cd é beeem lagaal ;) mas pena que no PB nãao tem vocal [/ pq jônatas ?

    ResponderExcluir
  10. parabèns wilton Igreja de Ribeirão PE

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Conhecendo o Pr. Jonatas e o Pr. Oliveiros Jr, claro que viria coisa boa, feita com esforço e amor. Comprei o cd duplo logo que foi possível e não me arrependi. Recomendo!

    Alexandre Nascimento - SP

    ResponderExcluir
  13. Que Deus te abençoe muito, vc merece; tem uma voz perfeita.Use-a sempre para louvar ao Senhor. Abraços pra você e sua família!Diana Damasceno- MG

    ResponderExcluir
  14. Olá, Jônatas! Parabéns a você e que Deus o abençõe eternamente! Mande seu CD para o endereço a seguir e o número da conta para que eu deposite o valor.
    Rua Anchieta, nº 776
    CEP 86300000
    Centro, Cornélio Procópio/PR
    Abraços a todos da família.
    Obs.: Eu e a Denyse temos amizade com grande parte das pessoas da Igreja Adventista de Cornélio Procópio, e sempre perguntam porque vocês não vem para cá. Converse com seus pais e os aguardamos para uma visita. A Denyse disse que quando vocês vierem, ela vai com vocês na Igreja, e eu também. Já fui com ela algumas vezes. Grande abraço, tia Nenê.

    ResponderExcluir
  15. Tiago :

    PessoaL , tem o vocaL sim , só veio no cd Original ! ..

    qm quiser , me mande um e-mail e eu passo ! abrcs ..

    E-mail ~> thyaguinhocrz@hotmail.com

    Que A Paz Do Nosso Senhor , Esteja Com Cada Um De VocêS ! :D

    ResponderExcluir
  16. A Tua Graça Me Basta a voz está idêntica ao do Leonardo Gonçalves

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. COLOQUE SEU NOME E CIDADE.