sexta-feira, 12 de março de 2010

Alessandra Samadello volta com tudo!

(@tiagobarbosa - Imagem)

Com certeza você já ouviu falar dela. Com certeza você já ouviu uma música dela. Ela é um dos baluartes da música Adventista; uma das peças-chave para o grande avanço de nossa música. Alessandra Samadello é, e sempre foi, simbolo de inovação em todos os tempos. Ela surgiu mesmo como cantora solo em meados de 1991, com o lançamento do CD "Braços Abertos", um poderoso musical do maestro Ariney Oliveira (com quem é casada), regado de uma orquestra recheada e interpretação lírica. O álbum foi uma explosão. Alessandra e Ariney quebraram todos os padrões existentes na época em relação a música adventista. A música "Braços Abertos" foi um sucesso em todo Brasil no meio evangélico (não só adventista!). Desde então, Alessandra se destaca em tudo que faz. Suas interpretações apaixonadas e sua técnica vocal inconfundível sempre foram comentadas entre os músicos. Centenas de pessoas levadas a Cristo por meio de suas músicas. Quem não se lembra de A Esperança é Jesus, com a participação do Pr. Alejandro Bullón? Quem não se lembra de Meu Mundo Não é Aqui? A discografia de Alessandra é rica. Músicas com alto teor de espiritualidade e profundidade teológica. Mas, infelizmente, Alessandra também é alvo de duras críticas. Durante seu ministério, várias foram  as investidas do Inimigo para derrubar um ministério poderoso como o de Alessandra. Boatos mentirosos e cruéis, críticas destrutivas e atitudes equivocadas sempre fizeram parte de sua história. Mas nada apagou o brilho de uma cantora que sempre focou seu louvor em Deus...
E depois de tantos altos e baixos, Alessandra finalmente (e oficialmente) volta com tudo! Sua recente participação no programa Perfil Musical da Novo Tempo mostrou porque é a cantora mais popular da música Adventista. A humildade, o carisma, o talento e a emoção de cantar para Cristo ficaram evidentes e todos puderam ver a verdadeira face de Alessandra, que sempre foi ocultada por boatos. Alessandra exibe seu novo visual, fala do novo CD, conta experiências e canta muito! Do novo CD que vem por aí, podemos esperar algo diferente e poderoso (marcas resgistradas de Alessandra). Alessandra Samadello é simbolo de inovação unido ao talento e, graças a Deus, poderemos experimentar e apreciar essa mistura abençoada por muito tempo! Seja bem-vinda, Alessandra! Fique de OlhO!

Perdeu ou não pôde ver o programa Perfil Musical com Alessandra Samadello?
Acesse: http://www.youtube.com/watch?v=7pJ3JBvRsYE
(Obs.: Essa é a parte 1 de 6, e todas estão lá.)

33 comentários:

  1. Voltou com tudo mesmo!!! Belíssimo texto!!!
    Eu tbm estou empolgada....=D

    ResponderExcluir
  2. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE:
    de olho


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  3. Onde está nossa querida cantora Alessandra Samadello?Que o Senhor a abençoe sempre!Carlos,Marituba-PA,karlus82@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Alessandra Samadello.Quando vc voltará a cantar aqui em Belém do Pará?nós,paraenses, sentimos saudades de suas músicas inspiradas!carlos,Marituba-PA,karlus82@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. gente preciso de um esclarecimento!!!!
    não estou aqui para criticar a Alessandra pois afinal amo as musicas dela e sua interpretação,pra mim não existi cantora melhor, mas tem um video onde ela aparece dando uma entrevista divulgando o trabalho dela e achei um pouco estranho o comportamento dela, a maquiagem a roupa, num sei se estou exagerando mais o comportamento dela nao parecia condizer com a verdade q ela professa.
    Mais uma vez digo,nao estou criticando pois nao sou Deus para julgar mas queria saber a opniao!!!!!

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=NTOW1CmcwAs
    esse e o video

    ResponderExcluir
  7. Olá Thyago. Não podemos julgar apenas por um pequeno trecho da entrevista dela. Poderemos estar entendendo o texto fora do contexto. Alessandra vai inovar nesse trabalho e já nos adiantou que esse novo projeto está sendo conduzido por Deus, já que ela está orando constantemente por ele. Assista ao Perfil Musical dela na Novo Tempo (link no texto).

    Quanto ao bracelete não cabe a nós julgar. Maquiagem, assista um pouco a TV Novo Tempo e veja que isso é comum.
    Mais uma vez ressalto: Alessandra Samadello não saiu e nem pretende sair da IASD.

    Vamos orar por ela, pois ela está animada, feliz e sente que esse novo CD vai alcançar almas aparentemente inalcançáveis a olhos humanos. Fique de Olho!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. obrigado pelo esclarecimento espero q nao tenham me interpretado mal, pois afinal tenho acompanhado o trabalho da alesssandra inclusive eu assisti ela no perfil musical na novo tempo falando do seu trabalho e pude percebe o quanto ela é uma pessoa humilde e transparente, apenas fiquei um pouco confuso mas agora posso ver com mais clareza,afinal ela com certeza sabe o q faz (nao podemos julgar)
    Q Deus continue abençoando a Alessandra e todos os cantores adventistas pois afinal a musica p mim siginifica muito é um dos dons q eu possuo e q mais gosto ela me leva p mais perto de Deus tanto tocando quanto cantando, posso ver quantas almas podem ser alcançadas através da mesma !!!!!

    ResponderExcluir
  10. saindo um pouco do assunto apenas gostaria de colocar minha opniao sobre a questao da maquiagem.Eu sei q e preciso o uso da mesma para passar uma melhor imagem, corrigir algumas imperfeições do rosto, para tornar a pessoa melhor apresentável ou seja o uso dela nao e pecado mais algumas vezes poderia a maquiagem ser usada com moderação.Verdade q e comum na novo tempo o uso da maquiagem ,mas acho q há um certo exagero as vezes.Mas não devemos ser juízes! Deus é o juiz!
    Apenas estou colocando meu ponto de vista e colocar uma certa reflexao nesse assunto.
    Q Deus abennçoe todos e estou De olho!!rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. marcia maria da silva22 de abril de 2010 11:47

    marcia
    eu acho que a igreja esta sendo muito mal replesetada,pois há muita vaidade de no povo de deus coisinhas que deus abonina com joias e maquiagem, e nao diga que isto é certo nao!Porquer assi com deus condenou o uso dessas coisas em zesabel condena em nos hoje. Porque meu deus nao muda.Eu estou com vergonha de deser que as mulher da novo tempo e as cantoras são adventistas

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Concordo contigo Marcia deve haver uma reflexão nesse sentido pq a estetica esta se tornando vaidade em nossas cantoras
    Nao somos do mundo por isso nao podemos nos assemelhar à ele e como podem as maes adventistas dizerem para suas filhas nao q pod usar maquiagem se suas filhas veem o exemplo dentro da propria igreja???

    ResponderExcluir
  14. Fico muito feliz em saber que ela voltou com tudo. Gosto muito das músicas dela, pois são muito inspiradoras, toca no + intimo do nosso coração. Deus a abençoe sempre com sua linda voz.
    Priscila, Presidente Médici RO
    priscila_vasques_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Que coisa é essa? Dizer que vocês não são do mundo?! E por acaso são ETs vindos de outro planeta? Pelas coisas ditas aqui só podem ser mesmo. Desde quando é problema querer ficar apenas um pouco mais apresentável usando um pouco de maquiagem? Quanta besteira acreditar em coisas escritas num livro criado pelos próprios homens que "dizem" ter escutado as palavras de um ser divino e faz do mundo o lugar que é. Ninguém está a salvo nesse planeta. Até mesmo vocês que seguem a "inspiração divina" criticam tanto os outros quanto os seus próprios amigo seguidores da mesma igreja. Haja hipocrisia!!!!

    ResponderExcluir
  16. não estou sendo hipocrita,mas verdadeiro e axo q é preciso buscarmos 1º fazer uma reflexão sobre o q defendemos.Se estudassemos realmnte a biblia e orarmos mais encontrariamos um Deus q durante muito tempo temos buscado,um Deus q quer nosso melhor !!
    Não estou aki sendo Deus,mas queria que as pessoas fizessem uma reflexão sobre a questão do coerente para o exagero ,
    o q quero dizer nao é q a Alessandra nao pod usar maquiagem ou q ela esta perdida (afinal ate concordo q a mulher se cuide fique mais bonita,usando uma maquiagem discreta,use a MODERAÇÂO,nao é necessario usar uma maquiagem muito forte d+)

    ResponderExcluir
  17. Por Favor, gostaria de saber com posso comprar partituras de Alessandra Samadello.
    Não quero cifras, quero as partituras.
    Me ajudem a conseguir essas partituras...
    Meu nome é Evelin Rocha.
    Meu e-mail: vilynamores@hotmail.com
    Moro em Vitória- Es.

    ResponderExcluir
  18. A voz de Alessandra é como se ouvissemos a voz do Todo Poderoso o nosso Deus falando com nosco...
    Meu e-mail: gil.gmc@hotmail.com
    Moro em João Lisboa-MA

    05 DE JULHO DE 2010 20:43

    ResponderExcluir
  19. não sou adventista,mas uma coisa é certa suas músicas me faz muito bem e confesso foi Deus quem a escolheu para seu louvor e tem mais quem desntre os homens(as) é perfeito ao ,ponto de não comenter erros aqui?Portanto enquanto ela existir terá meu voto de melhor louvor gospel em todos os tempo. Que Deus esteja abençoando seu ttrabalho,por onde ela por o pés. juvenal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. No dia do juízo final muitos dos que clamarem: - Senhor, Senhor, por ti trabalhamos, pregamos, cantamos e oramos e fizemos muitas outras coisas... Muitos destes serão deixados para trás. Portanto cuidemos de nossas vidas e oremos pra que não sejamos pegos em falta com Deus!!! E qto a Alessandra, ela já deu inumeras provas de que é alguem tão mortal e pecadora qto nós, oremos por ela tbém, para que ela seja revestida de humildade para cumprir o proposito de Deus para a vida dela, e que não tropece como o povo de Israel falhou em ser a nação santa escolhida por Deus!!! Deus abençõe a todos...

    ResponderExcluir
  21. Sempre gostei muito da Alessandra Samadello , de suas músicas e interpretações , mas acredito que este seu novo projeto foge da música adventista, confesso que assisti no youtube o show dela no Play Center e realmente foi um show com direito a dança e coreografias,a música adventista não é música gospel , a filosofia adventista é diferente é de música sacra , adoração e relacionamento com Deus não sou conservadora , gosto de música gospel, mas o que realmente está acontecendo com nossas músicas ?não posso considerar que algo tão especial como a música sacra cristã ,se torne tão igual a tantos cantores que montam seu palco com back vocal , malabarista , e danças , pra mim Alessandra está correndo atrás de um peril falido, pois não demonstra Adoração e Louvor e sim alegria e Adrenalina .
    Cristhianne Barros ,

    ResponderExcluir
  22. Boa Tarde!!!
    Muitas vezes queremos ser Deus, pois, julgamos as pessoas e até damos o veredito final, esquecemos que somos falhos igual a ela ou até pior.
    Não estou dizendo se é certo ou errado, mais o certo é que esquecemos que a Alessandra Samadello, já vez muitas coisas boas e seus Hinos de Louvor levou muitas pessoas ou pés de Cristo. Pessoal não seja Deus, lembre-se que somos uma raça caida que em observação por todo o universo não caido seremos temas de estudo para todo o seculo.

    ResponderExcluir
  23. Aqui estamos tentando ser aprovado para o por vir, o apostolos Paulo diz na Biblia Sagrada Escute te tudo e guarde o que é Bom. Os Hinos são Bons Escute e se Edifique para sua salvação, se ela errou como todos estão dizendo o que fazer é orar como a parabola do fariseu e republicano.
    O fariseu estava tão seguro de si, criticava o republicano por cobrar o seu proprio povo,e sua oração era de exaltação propria,porém, o republicano estava pedindo perdão por seus pecados e do fariseu o que devemos fazer todos os dias?. Orar pelos nosssos irmãos e todos os ministerios de nossa igreja.
    Se paramos e entramos e concordancia e suplica e humilhamos perante nosso Deus ele será fiel e justo para conosco!!! fique com Deus

    ResponderExcluir
  24. O amor reforça a gratidão e supera as críticas. A sua imagem e a sua voz tão bela combinam com a suave harmonia. Sadamello é incrivel nesses aspectos, no entanto, aqui e acolá cantores e cantoras erram por mal escolhas. Lembrem-se vocês, somente a música cristã é que deve ser estritamente inteligente. É extremamente rara encontrar músicas perfeitas. Elas podem ser a única opção de conforto num momento especial. Meus aplausos de fé, justiça e força.

    ResponderExcluir
  25. A verdade é que infelizmente alguns estão usando seu talento apenas como uma forma de reconhecimento próprio. e não me venham com essa conversa de "não vamos julgar" a Bíblia é clara quando diz que nós devemos sair roda dos escarnecedores, mas infelizmente alguns querem entrar e ainda levar outros, ou melhor o lobo em pele de cordeiro dentro da igreja. A verdade é que muitos são chamados , mas poucos são os escolhidos. Segundo a luz q eu recebi esse caminho que Alessandra está seguindo não é o q Deus quer nem pra ela, nem pra mim e nem pra ninguém. É preciso haver conversão e não se conformar com este mundo. Valeu galera? Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de dizer algo, Deus não precisa mais fazer o papel de Juiz, temos um juizes:
    E julgamos porque? Não conhecemos o amor de Deus!
    Eu acho que deveria ler um pouco mais a Biblia.


    1º Acha que não tem pecado:
    Sendo que a biblia diz: aquele que diz que não tem pecado já pecou,
    Paulo com toda luz que foi lhe dado lei o que ele diz sobre ele mesmo:1 Timóteo 1:15 Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
    2º Não sabe o que recaira sobre aquele que julga: Romanos 2:1 ¶ Portanto, és indesculpável, ó homem, quando julgas, quem quer que sejas; porque, no que julgas a outro, a ti mesmo te condenas; pois praticas as próprias coisas que condenas.
    2 Bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade contra os que praticam tais coisas.
    3 Tu, ó homem, que condenas os que praticam tais coisas e fazes as mesmas, pensas que te livrarás do juízo de Deus?
    4 Ou desprezas a riqueza da sua bondade, e tolerância, e longanimidade, ignorando que a bondade de Deus é que te conduz ao arrependimento?
    5 Mas, segundo a tua dureza e coração impenitente, acumulas contra ti mesmo ira para o dia da ira e da revelação do justo juízo de Deus,
    3º não conhece a misericordia de Deus.
    16 Mas, por esta mesma razão, me foi concedida misericórdia, para que, em mim, o principal, evidenciasse Jesus Cristo a sua completa longanimidade, e servisse eu de modelo a quantos hão de crer nele para a vida eterna.
    17 Assim, ao Rei eterno, imortal, invisível, Deus único, honra e glória pelos séculos dos séculos. Amém!

    4º Não sabe o poder da oração!
    Lucas 18:10 Dois homens subiram ao templo com o propósito de orar: um, fariseu, e o outro, publicano.
    11 O fariseu, posto em pé, orava de si para si mesmo, desta forma: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros, nem ainda como este publicano;
    12 jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho.
    13 O publicano, estando em pé, longe, não ousava nem ainda levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, sê propício a mim, pecador!
    14 Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque todo o que se exalta será humilhado; mas o que se humilha será exaltado.

    ResponderExcluir
  27. Alesandra tem um talento indescritivel,suas músicas são lindas e inspiradoras.Estamos aguardando seu n
    ovo trabalho musical.

    ResponderExcluir
  28. Quando as pessoas falam dos outros elas se esquecem de olhar o seu proprio nariz!
    Esquecem do ditado popular que fala que "Antes de tirar o cisco do olho do seu irmão tire primeiro a trave que está no seu!"
    Eu acho muito errado o que todos estamos fazendo aqui, pois depois do lindo testemunho e obra descrita acima, um povo que se julga ser de Deus fica criticando as pessoas...
    Será possível que meso quando um ateu(pelo que foi falado acima) precisa nos repreender e mesmo assim nós não entendemos o que ele quis dizer?
    A IASD é uma união de irmãos se você acha que alguém dentro dela não está andando conforme os seus ensinamentos, que ore por ele(a) que assim você está fazendo a sua parte e Deus vai poder mostrar o caminho certo a ser seguido!
    Eu sou uma garota de 13 anos e desde os 11, eu sou totalmente fissurada pela Alessandra, adoro ouvir as suas músicas, pois só assim eu me encontro cada vez mas perto de Deus. Por um ministério que já levou tanta gente pra Cristo e continua levando, porquê está sendo discutido dessa forma?
    Quando uma pessoa expressa os seus pensamentos eu acho que ela deveria ter plena convicção de que o que está fazendo qualquer pessoa que ler não fique constrangido!
    Eu não gostei, e não gosto de nada que critique alguém pois todos somos falhos e pecadores! Eu já disse e repito: "Antes de tentar tirar o cisco do olho do seu tire primeiro a trave que está no seu!
    @HarianeCarol- twitter

    ResponderExcluir
  29. na verdade alessandra samadello e uma super pop, celebridade da IASD,ela e outros que fazem parte da elite adventista estao acima do bem e do mal,porq ela tem linda voz ela pode tudo, algum tempo atras vi ela cantando no programa da hebbe, toda maquiada e com joias dançando e cantando musicas mundanas, vcs lembram disto?
    dai os ipocritas aqui vao dizer naum pode julgar!
    cansei de ver pessoas humildes na minha igreja ser diciplinadas por muito menos, as vzs pessoas sao humilhadas nas igrejas adventistas com suas fraquesas e problemas expostos em publico! quando vejo isso me pergunto existe justiça na IASD? naum... allesandra e uma mulher vaidosa, amparada pela igreja, ela pode tudo... porq e uma celebridade IASD.. parabens aos nossos lideres

    ResponderExcluir
  30. AMO Alessandra...tenho todos os seus cds

    ResponderExcluir
  31. ola alê,posso te chamar asim?,meu nome é suzana,moro em boa vista -rr.admiro muito seu trabalho voce tem um talento e um dom inigualavél,que o nosso DEUS continue te abencoando.bjs.paz em cristo.por favor responda esse mns.suzana-gama@live.com

    ResponderExcluir
  32. Sou adventista e digo a todos que criticaram a serva de Deus (talento raro do senhor):


    VÃO CONVERTER SEUS BANDIDOS FARISEUS!
    VÃO TOMAR BANHO DE SODA PARA LIMPAR A LINGUA DESSA INVEJA MALDITA!

    VÃO TOMAR BANHO DE BÍBLIA. A IRMÃ ELLEN WITHE DEVE ESTAR SE REVIRANDO NO TÚMULO DE VER A FALTA DE AMOR DESSE POVO QUE SE DIZ ADVENTISTA.

    VOCÊS SÃO M A C U M B E I R O S!!!


    Cley Mongenot

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. COLOQUE SEU NOME E CIDADE.