domingo, 25 de outubro de 2009

Alessandra Samadello explica o que ocorreu na Hebe em 2005

Ah você se lembra sim! Foi um dos fatos mais comentados pelos adventistas há algum tempo atrás (e por alguns até hoje). Mas pra quem não sabe, em dezembro de 2005 a cantora Alessandra Samadello foi convidada para participar do Programa da Hebe, para divulgar o show de natal que a cantora faria no Tom Brasil em São Paulo. Porém não foi isso que aconteceu. Alessandra entrou já no final do programa e começou cantando o Hino Nacional, em seguida cantou uma versão de Aquarela do Brasil (brasileirinho). E terminou o programa assim. Milhares de adventistas que assistiram o programa, ficaram decepcionados com a cantora. Alessandra Samadello foi até disciplinada pela Igreja Adventista onde é membro e ficou "falada" por muito tempo. Seus CDs não eram mais vendidos na Novo Tempo e a cantora "sumiu do mapa" por algum tempo devido a fortes críticas que andava recebendo dos "irmãos". Voltando em 2007 "aos palcos", com o lançamento do álbum "Nasce em Mim", a cantora preferiu não falar do assunto. Isso até 2008, quando fez um show em Fortaleza - CE. Nesse evento, quando é aberto para as pessoas perguntarem, o público pergunta o que realmente aconteceu naquele dia na Hebe. Alessandra então claramente responde e esclarece muitas dúvidas e MENTIRAS que foram ditas sobre ela. Essa resposta foi gravada, mas só foi liberada para publicação (pela Alessandra) nesse ano. Então, se você quer saber o que realmente aconteceu naquele dia, e ter a versão real dos fatos acesse:
http://www.youtube.com/watch?v=EspypAubMXY e veja na íntegra. Vídeo de Tiago Carey. Fique de olho!

31 comentários:

  1. Bom, só esclarecendo:

    O vídeo foi filmado em "Fortaleza" e não em "Salvador", como foi dito! E é de minha autoria!! (rss)

    E o motivo de ser liberado só agora vc mesmo mencionou: autorização da própria Alessandra!

    Saudações a todos do site!

    Tiago Barbosa
    tyagobarbosa@gmail.com
    Fortaleza, CE

    ResponderExcluir
  2. Carey peço desculpas pelo erro (já corrigido) e por não citar a fonte (q é vc!)...

    Mto obrigado por ter disponibilizado esse material pra gente! Deus te abençõe sempre!

    ResponderExcluir
  3. De nada, parceiro!

    Perdoadíssimo!!

    Abs a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Ela só quiz ser igual aos cantores "gospel do mundão". A minha decepção foi grande e a explicação dela do vídeo não justifica o visual e o comportamento. Mas quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

    Nossa realidade é de pecado, deveríamos nos impressionar quando alguém faz o certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, nossa realidade é o pecado, mas fomos criados para sermos perfeitos. Se deixarmos de nos impressionar com o errado nos acomodaremos com ele. Não se deve impressionar com o certo e sim fazer o possível para cultivá-lo, essa é nossa verdadeira natureza.

      Excluir
  5. Estou impressionada com o número de "irmãos" que estão julgando ela, não sou mais adventista, mas eu Amo de Paixão o trabalho, as letras e a voz de Alessandra, se cada um cuidasse da própria vida, a igreja não estaria assim... ninguém merece!

    Suellen
    su_ellen2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Jogar pedra é facim, facim.
    Ainda bem que Deus cura as feridas!!

    ResponderExcluir
  7. irmaos devemos lembrar que nos nao somos donos de nos proprios ,deus e senhor da nossa vida , o nosso dom o nosso talento nao e nosso ma sde deus , como pode utilizar o dom de deus para se aparecer, deus nos deu para o exaltar e para o engradecer custava para ela cantar uma musica de deus, tomamos muito cuidado porque ser defente do mundo nao e ser 99%mas eser 100%,ainda que deus seja perdoador mas pecar so porque deus nos ira perdoar e pecar contra o espirito santo,ter vergonha de ddeus significa que ainda nao nos pertencemos a ele, cuidao com a grandeza,luxuria,pois o mundo nada tem nos a oferecer senao hoje bom amanha pior, deus esta voltando vamos consagrar a nossa vida por completo

    ResponderExcluir
  8. eu nao sou ninguem para julgar alguem,mas acho q faltou um certo exclarecimento!
    nem tudo foi explicado!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito dos hinos da Alessandra Samadello e posso dizer que já me emocionei inumeras vezes oouvindo seus louvores.
    Mas de fato, essa justificativa da Alessandra Samadello é simplesmente "Historia para Boi Dormir" é fantastico a forma com que ela tenta manipular as pessoas.
    Vejamos:
    este é o link para acesso ao video do programa:
    http://www.youtube.com/watch?v=3cMXC9y2Ghw&feature=related
    Analize primeiro o Video do programa e depois a explicação.
    Não sou ninguem para julgala,já tive momentos dificeis, já fiquei afastada da igreja e sei como é mas,veja bem,se ela manifestasse desejo de aparentar um semblante cristão já não teria ido com um vestido frente unica, forte maquiagem e bracelete.
    Veja bem a maneira com que canta em sua explicação e analize se foi assim mesmo que ela cantou no programa da Hebe onde por sinal a vi até dançar embalada pela musica.
    Fico Muito Feliz por ela ter tomado novamente a iniciativa de voltar aos caminho de Cristo mas,conto da carrochinha comigo não.

    ResponderExcluir
  10. como ja disse nao sou ninguem para julgar mas
    precisamos de uma mais convincente!!!!!!
    afinal ela propria declara q faria tudo de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. so gostaria de esclarecer q ellen white diz em conselhos p igreja pg 185 "muitos se vestem semlhante ao mundo, a fim de exercer influencia sobre os descrentes;eles porem cometem aqui um erro lamentavel.Se quiserem ter verdadeira e salvadora influencia,VIVAM DE ACORDO COM A SUA PROFISSAO DE FE...........
    ENTAO UMA INFLUENCIA SE ESPALHARA SOBRE TODOS OS Q ESTAO AO SEU REDOR,E ATE OS DESCRENTES TOMARAO CONHECIMENTO DE Q ELES TEM ESTADO COM JESUS"

    ResponderExcluir
  12. nao estou aqui para condenar mas para alertar q muitas vezes esquecemos o q a biblia fala e o espirito de profecia nos aconselha
    Q Deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  13. Acabei de ver o video a apresentacao.... Agora vc, se for chama-la pra cantar, tem de dizer qual versao quer.... rs.... Igreja ou Hebe???? Independentemente de gostar ou nao, julgar ou nao, cantar o que pretendia ou nao, ela parecia mais uma cantora de samba que cantora adventista... problema dela, nao meu... mas ao ver a apresentacao nada a ver com a carinha de crista que ela faz nas igrejas.... seria dupla personalidade ou "interesses" outros???
    Renata Nascimento - Fort Lauderdale/FL - USA - renascim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gente que isso em?? mas é pra se esperar o catolicismo esta infiltrado dentro da igreja e as pessoas nao se percebem ,vai ser como sodoma e gomorra ,estao se preparando pra aceitar a lei dominical ...

    ResponderExcluir
  15. ainda bem q Deu ñ pensa q nem vcs,q só sabem julgar...ela tava cantando alguma coisa q insentivasse alguem a se drogar?alguem a se prostutiur??ou alguem a fazer alguma coisa q ñ fose do agrado de Deus...por iso q sai da adventista pois todos se acham os certos, melhores q o outros e esqecem de cuidar da propia vida.
    andersoul_alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. VOU DEIXAR UM EXEMPLO ATUAL CASO BRUNO DO FLAMENGO.
    QUANTO O FLAMENGO PERDEU POR CAUSA DO BRUNO, QUE PERTENCIA O FLAMENGO.O NOME DELE ESTÁ SEMPRE LIGADO AO FLAMENGO.
    A QUE IGREJA A ALESSANDRA PERTENCE? ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA NÃO É? ESCANDALIZA OU NÃO A IGREJA? CLARO QUE SIM!AS ATITUDES DELA REALMENTE NÃO BATEM COM NOSSA DOUTRINA.
    ÓTIMO TALENTO DESPERDIÇADO. ELA DEVERIA REALMENTE DEIXAR O HINO DELA FALAR AO CORAÇÃO DELA MESMA E PEDIR, SENHOR: NASCE EM MIM!

    ResponderExcluir
  17. ei .mudando de assunto,procurei comprar o cd de priscila gollub na novo tempo e não encontrei... investiguei , e soube que priscilla foi disciplinada devido a apdultério. não quero fzer fofoca mas gostaria apenas de saber, pq iria chama-la pra cantar em minha cidade, pois seu novo cd foi sucesso aqui. vlw e paz de deus . quem souber responda por fvor. agradeço a todos

    ResponderExcluir
  18. Gente o que é isso ?? o pecado tem que ser chamado pelo nome!!!

    ResponderExcluir
  19. ei gente e essa participação dela na gazeta?
    ela tá usando jóias, tá mito diferente. ela diz q quer desrotular a sua música. Ela não é mais adventista? se algúem souber de algo fala aí pra gente.

    ResponderExcluir
  20. Olha Negro, não é desculpa para sair da igreja, vc saiu por que abandonou seu primeiro amor Jesus, me desculpe, mas nem vc, nem eu, nem ninguém tem o direito de jugar a igreja, não é a igreja são algumas pessoas dentro dela que são deste modo. Eu sou um Adventista e sou muito feliz por ter nascido nesta igreja, igreja cujo o nome foi Deus que deu. Vc e nem niguém tem o direito de julgar o que o seu vizinho faz, vc diz que o povo adventista é um povo muito certinho, não somos perfeitos, mas tentamos ser semelhantes aquele que verdadeiramente é Jesus. E outra não é religião que vai salvar, mas se eu e vc cremos neste Deus tão poderoso seremos salvos eu te garanto. Também te garanto que a maioria que serão salvos são as pessoas que verdadeiramente são filha de Deus e que seguem seus preseitos. E muitos adventistas seram entregues para morrer como no passado, e essas pessoas seram intregues por pessoas como você. Por isto eu não vim aqui para te condenar, pq eu sou também um pecador, eu que preguei Jesus na cruz, fui eu que dei aquelas chicotadas nas costas de Jesus, então não venha dizer que vc saiu por causa das pessoas, não me diz isso. Pq se fosse por isso eu também teria saido, quantos anos eu vejo pessoas fazendo coisas que desagradam a Deus, mas eu vou para a igreja, mas vou em busca de Deus e não das pessoas, pq ninguém é melhor que eu e eu não sou melhor que ninguém, sou apenas uma parrasita, só Deus, este Deus tão maravilhoso é Rei, eu reconheço este Deus, ele é o maior, eu quero que Deus abençoe vc e todos que mechem aqui, neste local, q Deus possa sempre guiar vcs por onde quer que vcs, vão. Que Deus esteja com cada um até o dia em que Jesus vier e então eu vou ver vocês e iremos ser ealmentes felizes e dizer que valeu apena estar do lado de Deus, até lá meu amigos. Amém!

    ResponderExcluir
  21. Há! e sobre a Alessandra Samadello, eu não tenho nada que comentar, esse video me deixo perplexo, mas a vida é dela né nem todos os Adventistas serão salvos, eu não estou falando que ela não será salva, mas o que dizer sobre isso, nem sei.Só não se esqueçam amigo "salvação é individual". Eu não vou poder gritar do céu e é Um ex: tá gente!
    Por ex: eu estou perdido e minha família está salva, eles não poderam dizer para Deus, Há! senhor salva o meu filho, será tarde de mais para mim, mas se eu crer e fizer a vontade de Deus com amor, e como eu creio que Deus pode me salvar serei salvo. É claro que eu não vou poder viver em uma vida erronea, aí é pedir para se peder. Temos que ser o exmplo de Cristo, e, caminhar nesta caminhada tão longa que é a caminhada para o céu.

    ResponderExcluir
  22. Infelizmente o vídeo que está no you tube é inaudível, não se entende vquase nada do que ela diz.

    ResponderExcluir
  23. Fico admirada com os irmãos não julgando. Graças a Deus pelo coração dos irmãos. É tão difícil não julgar.
    Mas q sirva de exemplo. Deus nos dá, todos os dias, meios de levar sua luz, e às vezes acabamos escandalisando, ou simplesmente deixando a oportunidade passar.
    Que o Senhor nos mantenha em Seus caminhos!

    ResponderExcluir
  24. onde encontro a explicaçao dela ?

    meu msn :

    mar_uil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. o que eu acho dessa cituação é q nesse momento ela deveria usar seu talento para mostrar jesus a quem não conheçe. ñ estou julgando ninguém só acho q desperdiçou uma grande oportunidade de evangelizar.Se ela fizesse isso naum surgiria essa polemica toda e milhões de pessoas teriam conhecido sobre jesus e o trabalho adventista

    ResponderExcluir
  26. Que medo as pessoas têm de chamar o pecado pelo nome!!! Não é para julgar? Acredito que as pessoas usam isso de maneira a adaptar às suas próprias conveniências. Hipócritas!!! João Batista, em mensagem de advertência oa mundo, disse claramente: Produzi frutos dignos de arrependimento!!! A chance de se arrepender é para todos, inclusive para ela! O pior doente é aquele que não se reconhece! Sim, o mundo está entrando na Igreja, todos estamos doentes, mas ninguém admite! Apenas aplaudem os TRISTEMUNHOS, simplesmente porque essas pessoas são seus BEZERROS DE OURO. Não existe amor sem justiça, e se é para ser justo, a incoerência ressalta as vistas. E não é pelo fato de sermos pecadores que devemos nos intimidar em dizer A VERDADE! Se não vejo nenhum mal, preciso reavaliar os meus próprios conceitos. Não existe meio mal, e meio bem, existe mal e bem, e só. A palavra do cristão deve ser SIM SIM, e NÃO NÃO. Os cristãos não devem viver para si, mas para glorificar a Deus. Em que ela glorificou a Deus com esse exibicionismo? A música podia ser cristã, o talento é indiscutível, mas Deus não precisa dos nossos talentos! Foi Ele mesmo quem nos deu. Ele precisa da nossa OBEDIÊNCIA, inteireza de coração e propósitos, não para fazer à nossa maneira, à nossa moda, ou como achamos que devemos. Mas para fazer de acordo com a vontade DEle. Todos que são conhecedores da Verdade, que professam fé, e estão aí para chamar ao arrependimento o mundo, como o farão, se fazendo recebem a acusação de estarem julgando indevidamente as pessoas? Julgar não é condenar! Julgar é chamar a pessoa a refletir sobre o erro e procurar fazer o que é certo. Todos nós podemos cair, mas se vemos um buraco diante de um irmão não avisaremos? João Batista não se omitiu. Nenhum dos profetas se omitiram. E para aquele que dise que cada um cuidasse de sua vida, então realmente não pensa como um cristão. Cada um de nós é guardião de seu irmão. Cada um de nós é chamado como ATALAIA.

    ResponderExcluir
  27. eu acessei o link mas o vídeo foi removido... me enviem por email: isabel.lacoste@hotmail.com

    abraços!
    Isabel

    ResponderExcluir
  28. Para a senhora Freitas:

    VOCÊ PARECE MAIS UMA MACUMBEIRA DO QUE CRENTE, PORQUE DE CRENTE VOCÊ NÃO TEM NADA!

    COITADO DE SEU MARIDO...COITADO. O COITADO TEM UMA MULHER INVEJOSA, JULGADORA E DEVE SER MUITO PREGUIÇOSA TAMBÉM.

    UM CONSELHO PRÁTICO: VÁ PARA O INFERNO, OK?

    LÁ É O LUGAR DOS INVEJOSOS E JULGADORES.


    Cley Mongenopt

    ResponderExcluir
  29. quando vejo aline barros louvando e exaltando Deus nos programas seculares,me pergunto porque a nossa alê que é um espetáculo cantando não fez o mesmo.....? cantar sobre o amor de Jesus é inigualável....

    ResponderExcluir
  30. O link com a resposta da Alessandra nao esta mais funcionando... alguem tem algum novo link?

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS. COLOQUE SEU NOME E CIDADE.